domingo, 18 de julho de 2010

7º dia - Lousã

12:00 horas de acordar, arrumar, sair e fugir para o comboio. No caminho deu tempo para provar ovos moles e: Adeus Aveiro!!

Chegados a Coimbra-B,após cerca de 50min, ainda tivemos de caminhar uns bons 2km para chegarmos a Coimbra-A onde uma hora mais tarde apanhámos o autocarro para a Lousã. Depois de uma hora e vi nte minutos de viagem finalmente chegámos à Lousã, e por sorte apanhámos boleia pedestre dum colega de viagem do autocarro, até à pousada. Entretanto, o Jan ligou ao seu tio Manuel Wiborg aka. Padre Vitor, para lhe perguntar o nome da aldeia onde ele vivia, aqui perto da Lousã. Descobrimos que mora em Casal Novo, a uma distância de 8km de carro ou 2km a pé por corta-matos. Decidimos ir lá amanhã (8º dia) para ver a casa, almoçar por lá e deixar o Cravo feliz.
Após termos decidido isto, vimos que também queríamos ir às piscina fluviais de Senhora da Piedade, tambem conhecido por Burgo, e assim sendo marcámos mais uma noite aqui na pousada da Lousã. Fomos jantar à “Foodstore”, mesmo ao lado da pousada, onde comemos bastante e pagámos cerca de 5 euros, nada mau!

Agora estamos aqui na pousada e daqui a nada vamos dormir.

Amanhã continua!

2 comentários:

  1. Ahahaha que máximo! Vocês dormiram mesmo agarrados às vossas coisas? Continuo a querer saber como são as raparigas que o Bev encontra... (Da próxima vez tirem uma fotografia ;D)
    Já vi que continuam a adorar.

    P.S.: Ainda n fizeram a cama à espanhola a ninguém?? Façam ao Jan!
    (Se por acaso não souberem o que é, mandem-me uma mensagem que eu explico.)
    Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  2. ...desculpem lá, mas eu acho k para a próxima tb vou... mantendo-me sp a uma certa distancia, claro!
    bjs
    apr

    ResponderEliminar