quinta-feira, 15 de julho de 2010

3º dia - Mais Castelo Branco


O dia começou da maneira mais preguiçosa possível. Devido às necessidades acadámicas, o Johnny partiu para Lisboa deixando-nos um dia inteiro por nossa conta – resultado: acordamos por volta das 14:00 e lá fomos nós comer uma maravilhosa bifaninha na Tasquinha “11”, possivelmente a melhor tasca que encontrámos até à data. Prometemos voltar pelas 18:30 para provar a especialidade: “franguinho da casa” e bagacinho caseiro.
Demos um belo passeio por Castelo Branco, passeio esse que se tornou mítico e, naturalmente, um momento alto da viagem. Duas garinas engrançaram connosco e como nós estamos empenhados em arranjar uma companheira para o Bev, lá fomos nós, de bazófia em alta, ter com as moças. O Luís fez as honras e apresentou o Bev, que se engasgou até a dizer o nome. Bom, na verdade não deu em nada pois uma delas tinha o namorado ao lado (um panhonhas mas, ainda assim, namorado) e a outra, apesar de andar sempre a fugir de um lado para o outro, aclamava ter dono, coisa que duvidamos. Despedimo-nos, porque a fome pelo franguinho não perdoava, e a moça responde “Bejamin, desculpa mas hoje não beijas a mim!”


Voltámos para o frango: DIVINAL! O melhor franguinho com batatas a murro que alguma vez provamos; até o Bev, que é o mais rigoroso com a comida, achou o melhor frango da vida!

Amanhã, Guarda!

3 comentários:

  1. A foto é o belo do frango?? É que se for digamos que o aspecto não corresponde à vossa descrição do sabor... :P

    ResponderEliminar
  2. hahaha bia :p esperemos que saiba melhor do que parece :)
    Bev mais um bocado de treino e ficas um autêntico barney stinson :p

    ResponderEliminar