quarta-feira, 14 de julho de 2010

2º dia - Um encontro inesperado em Castelo Branco

Estávamos então a voltar à nossa pousada, quando o Jan olhou para trás. Com cara de espanto, exclama:

- Olhem esta personagem atrás de nós!

Nós os três olhamos com expectativa (o Bev pensava que estávamos a gozar com ele e não olhou logo), e foi com a maior das surpresas que vimos uma pessoa conhecida de todos que era das últimas pessoas que esperávamos ver no meio de Castelo Branco numa noite de verão!

O nosso amigo, quando viu 5 jovens a parar à sua frente deve ter ficado assustado, mas quando se aproximou e viu quem nós eramos, notou-se que estava tão espantado quanto nós! Ficámos na conversa de ocasião por uns minutos, até que nos despedimos e continuámos no nosso caminho para a pousada de juventude. Durante a viagem, sempre que olhávamos para trás, lá vinha essa pessoa com a mulher pelo mesmo caminho. Ríamo-nos e gozávamos com a probabilidade de encontrarmos aquela pessoa cá em Castelo Branco, e agora também gozávamos com, aparentemente, o hotel dele ser perto da nossa pousada...

Continuamos a andar, viramos à direita e... ele vira a direita. Ficamos espantados, devia estar mesmo perto. Contiuamos em frente, viramos para a esquerda e... ele também!!

Foi aqui que os primeiros de nós já receavam que esta pessoa ficasse na nossa pousada. Foi então que, já perto da pousada, o perdemos de vista. Chegados à pousada ficamos à espera para ver se ele passava, e não é que ele foi ter à nossa pousada mas por outra rua?! É verdade!! Não só o tinhamos encontrado no meio de Castelo Branco como ficaríamos na pousada de juventude com ele!!! Brincámos com esse facto com ele que nos tratou muito bem e, lá no fim da noite, tirámos uma foto com ele para poderem saber quem ele é:

Ignaz Bindreiter!!!


(para quem não sabe, nosso antigo professor de química)

10 comentários:

  1. Que espétaculo!
    Tenho tado a acompanhar-vos pelo blog e pelo que vi até agora tá a ser mm bacano!
    Abraço a todos!

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOL ex prof de mathe !
    aposto que vao encontrar a frau pires, para grande alegria do joao

    ResponderEliminar
  3. ahahaha quais são as probabilidades?? xD

    ResponderEliminar
  4. que medo... mas eu acho que o jd adorava encontrar a pires :P

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHAHA que máximo! O Herr Bindreiter, quem diria!
    Eu estive séculos à espera que publicassem algo novo... quase me deu um ataque.
    Estou a adorar os vossos relatórios. Muito bem! Quero saber maiiis
    Beijinho e Abraço a todos!

    (Luís, ainda não foste assustar nenhuma rapariga inocente?)

    ResponderEliminar
  6. Pois!! As probabilidades eram ínfimas! Ficámos boquiabertos! E não engraçadinhos, não tinha piada nenhuma encontrar a Pires! -.-

    De resto, desculpem não termos publicado nada ontem, mas não tínhamos net. Agora só publicamos amanhã à noite o 3º e 4º dia porque eu vim a Lisboa escrever exame e eles n têm PC...

    Obrigado pela força nos comments pessoal!

    Beijos e Abraços!

    ResponderEliminar
  7. Bindreiter! OMGz LOL QUERO VER É AS FOTOS DAS GAAAIJAS! (E ja vao 6 ou 9 para o bev lol)

    ResponderEliminar
  8. Meus queridos,
    já vi que se estão a divertir muito :) tenho lido o blog quase todos os dias (sorry), ainda não tinha comentado porque não sabia que dava :P Vou tentar apoiar-vos mais a partir de agora.
    Só queria dizer que fazem muita falta aqui em lisboa, e que tenho muitas saudades vossas!
    Divirtam-se muuuito e vão dando notícias.
    Grande beijinho para todos

    ResponderEliminar
  9. LOL!
    O Bindreiter é o maior, foi meu prof de matemática hahahaha!

    ResponderEliminar
  10. Leí já várias vezes sobre vossa volta. Gosto muito a respeito que teneis com as pessoas encontradas nos momentos de diversao vossa.
    O meu portugues segue mau aínda. Perdoar-me.
    O BI da Química os abraza.

    ResponderEliminar