domingo, 18 de julho de 2010

5º dia - 2ª parte - São Pedro do Sul, Sanu

À tarde fomos a uma piscina onde o Bev viu mais umas raparigas. Por acaso ficámos impressionados porque estavam lá muitos jovens na piscina, pensámos que isso não existiria aqui. Chegámos à conclusão que deviam ser todos os jovens que lá viviam. Ficámos lá bastante tempo.

Depois de uma bela sesta de quase todos na Pousada, partimos em busca de um restaurante para jantar. Como já eram 21 45, muitos já nem serviam jantar. Depois de perguntarmos a um jovem de 70 anos onde podiamos comer, demos com a melhor ou segunda melhor tasca da viagem, o “Sanu”.
Foi simplesmente espectacular! Por 6,50€ comemos duas panelas cheias. Uma de rojões (pedaços de Porco fritos na própria gordura, cheios de carne), e outra de Mistada Frita. Estava mesmo mesmo mesmo muito bom, e quase não conseguimos comer tudo!
Depois ficámos a falar com o dono, o Senhor Alexandre, e um amigo dele que viemos a descobrir que era chefe da polícia da Apelação, o Zé. Ficámos lá animados a conversar com eles, a observar a bela decoração da Tasca, com imagens do Benfica, relógio de parede do Benfica, uma foto do Senhor Alexandre com o Eusébio naquele mesmo restaurante... tanta coisa! Entretanto já lá estávamos há umas belas horas e o Sr Alexandre começou a oferecer-nos uns licores deliciosos de graça, foi bom e divertido!

Depois de umas horitas no restaurante fomos finalmente para a pousada. Ainda ficámos a ver TV e depois fomos dormir. (No quarto o Bev e o Mike ainda viram as suas camas uma em cima da outra, o Bev zangou-se porque estava com sono e pronto, foi giro)

Amanhã Porto/Aveiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário